quarta-feira, 19 de junho de 2013

Organizada mais ou menos

Este fim de semana, foi assim:
Sexta (sim, para mim, o fds começa na sexta de tarde): Saí mais tarde do trabalho, entendi que me havia distraído e havia trabalho que não podia ficar para depois. Era suposto limpar a casa, mas não me apetecia. Fui dar um passeio com o Zeca e, quando regressámos, adormecemos. Não fazia isto à muito tempo e soube-me tão bem! Jantámos na casa de um casal amigo. Chegámos tarde e eu fiquei a ver o "Sexo e a Cidade" (FoxLife às 23h de segunda a sexta)

Sábado: Estive a trabalhar num projecto pessoal (que partilharei daqui a uns meses) que é agora o meu hobbie e que será o presente de 2013 a oferecer a todos os meus amigos! Fui visitar a prima que teve bebé. Limpei a casa. Fui a casa da mãe preparar um pão de ló. Fui dormir.

Domingo: Fui ao hiper comprar o que faltava para a minha bimby party (infelizmente não tirei fotos). Almoçámos. Lanchámos com as amigas da bimby party. Jantámos o que sobrou. Não me apeteceu fazer mais nada.

Um fim de semana cansativo, muito agitado, mas que ajuda a combater a monotonia de estar sozinha durante a semana!

Como começou a semana?
Felizmente o S tinha roupa engomada, por isso não tive de me preocupar. Felizmente tinha a casa limpa e arrumada (apesar da loiça por lavar). Felizmente estou decidida a, todos os dias, terminar o dia de trabalho com a cozinha arrumada, cama feita e tudo arrumado no sítio certo. O objectivo? Ter uns minutos do final do dia para mim. Para o que me apetecer. Para gastar só comigo. Para chegar a sexta feira e ser só aspirar, limpar o pó e lavar o chão (mesmo assim é muito trabalho)

E sinto-me bem com esta organização.

Outra coisa! É verdade que o faço apenas à hora do almoço, mas estes últimos dois dias, tirei uns minutos para esticar o cabelo (isto por enquanto nem é carne nem é peixe, raio dos caracóis) e maquilhar um pouco. Agora ando numa de colocar um pouco de sombra castanha. E, nem imaginam como me sinto confiante depois destes pequeninos passos.

E vocês? Como se têm organizado? 

2 comentários:

  1. Eu arrumo sempre a cozinha á noite e nunca saio de casa sem fazer a cama, a roupa só é lavada ao sabado por isso ao domingo tenho de passar a ferro.
    Ahh tambem estou a ver o sexo e a cidade isto de ter agora tv por cabo é um desatino, passo horas a ver tv, o que não acontecia antes.
    As maiores limpezas tambem as faço ao sábado...

    ResponderEliminar
  2. Poxa nao tens escrito mais minha amiga. Sinto falta!!! :-(

    ResponderEliminar

A sua opinião conta!