quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começar de novo!

De que trabalhar em casa, não tem de ser monóto, já sabemos. Com o novo ano, novas resoluções. E, para o blogue Trabalhar em Casa, espera-se que seja um espaço de motivação para quem vive 24/24 horas em casa.
 
Para quem exerce a sua profissão a partir de casa, sugere-se que tenha a secretária, ou espaço de trabalho, devidamente arrumada(o) e organizada(o). Os assuntos devem estar dispostos por prioridades. Sendo uma das prioridades, não deixar para depois.
 
Banhinho tomado? Sim. Ropinha decente? Sim. Creme de rosto e maquilhagem (no caso das meninas)? Sim. Sapatinhos nos pézinhos? Sim. Com determinação e muita garra, vamos ao encontro de mais 365 dias, com 52 semanas, que se prevêm dificéis, mas não impossíveis.
 
Porque acho que já falámos dos assuntos mais prementes, optei por transformar o Trabalhar em casa, num poço de motivação para quem vive esta realidade. Por isso, e para começarmos bem o ano, vamos lembrar que:
 
Trabalhar não tem de ser um suplício! É favor lembrar que trabalhar ajuda a realizar os nossos sonhos!



2 comentários:

  1. Olá Rita !
    Pois eu adoraria trabalhar em casa...
    Um grande beijinho e deso-te um excelente 2013, com saude, muitos projectos e concretizações.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem! É bom ver o Trabalhar em Casa a receber apoio! :)
    Também andava curiosa e tinha inclusive lido alguns artigos sobre o assunto. Pensava que devia ser um sonho. E é. Mas, temos de saber gerir as emoções e até o fazermos com sucesso, não é nada fácil. Felizmente venci a solidão e a depressão com muita energia e felicidade que desconhecia ter. Claro que o marido e os amigos foram muito importantes, e só tenho a agradecer todo o apoio que me deram!
    Um beijinho e um feliz 2013!

    ResponderEliminar

A sua opinião conta!